Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [TUTORIAL] Palácio dos Dragões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Euphy

Euphy


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Curitba, Pr

[TUTORIAL] Palácio dos Dragões  Empty
MensagemAssunto: [TUTORIAL] Palácio dos Dragões    [TUTORIAL] Palácio dos Dragões  Icon_minitimeDom Out 24 2010, 21:54

O que é este evento??
Este é um evento semanal de baixo d'água onde você pode conseguir itens raros.

Que horas Começa? Eu posso participar?
Começa as 20:30 (horario de Brasília) e termina meia-noite toda terça-feira. Você podera participar assim que estiver level 60+.

Quantas pessoas podem participar deste evento?
As primeiras 150 pessoas que falarem com o NPC "Filhote de Lobo" ou o NPC "Oficial de Propriedade" em cada uma das principais cidades podera participar do evento. Eles serão teletransportados para o Palacio do Dragão.

Há monstros lá? Posso ser morto por players?
O mapa é PVP livre, mas você não perde experiencia quando é morto por players ou monstros e você ganha experiência e alma quando mata um monstro, além disso seu nome nao fica vermelho ao matar outro jogador.

Onde pegamos a recompensa?
Voce pode cavar a recompensa em baús do tesouro que estão sendo guardadas por monstros.

E se eu mata os monstros e outra pessoa pegar o baú? Eu posso reportá-la por roubar o que é meu?
Não. Este evento é FFA (Free For All - Livre Para Todos), ou seja, você pode limpar os mobs se quiser ou esperar outra pessoa faça por você, lembre-se que o PK é permitido nesse evento. Niguem é dono do item de dentro do bau até que ele vá para seu inventário. Uma sugestão é ir com uma pt que possa guardar o baú enquanto você esta pegando-o.

Informação Extras

Agora, desconhecido de muitos, o evento Palácio do Dragão não é apenas "desvie dos mobs e pegue os tesousos". Há um NPC dentro do Palácio que lhe da uma quest que você poderá ganhar de 100k a 500k de experiencia.

1. Antes de entrar no evento, leve com voce um Sinal do Dragão de Prata (conseguido por concluir uma DS - Dragon Seek - Caçador de Dragão).

2. Fale com o NPC (é um NPC sereia) e selecione Quest "Selo do Dragão". O Sinal do Dragão de Prata sumirá do seu inventário.

3. Cheque seu menu de quests. Voce precisará ir para 8 lugares diferentes.

4. Usando o mapa vá para os 8 lugares mencionados e clique nos pilares localizado em cada lugar.

5. Quando terminar você terá que encontra um item "THE MOON KEY" (A chave da Lua). Você pode encontrá-lo nos baús dentro do evento caso você tenha muita sorte ou comprá-lo a um preço bem alto de outras pessoas. Na média essa chave custa de 50k a 200k.

6. Agora uma vez que você tem a chave em seu poder, você precisa tomar uma decisão: terminar a quest e ganhar 100k de exp ou continuar ela e ganhar os 500k. Se voce quer terminá-la agora, leve a chave para o NPC sereia e entregue a quest. Caso voce queira continuar a quest vá para o passo 7.

7. Usando o mapa, vá para DRAGON SEAL (Selo do Dragão), um lugar com um redemoinho e uma grande iguana boss com uma dúzia de sereias no meio. Se voce consguir cavá-lo (boa sorte), leve-o de volta ao NPC e ganhe seus 500k de exp.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[TUTORIAL] Palácio dos Dragões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TUTORIAL] Pedra Doida
» Cubo do destino [TUTORIAL]
» [TUTORIAL] Caçador de recompensas - BH
» [TUTORIAL] Quest dos Casais
» [TUTORIAL] Quest da amizade - Diaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Perfect World :: Guias e Tutoriais-
Ir para: