Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cubo do destino [TUTORIAL]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anduryum
Admin
Anduryum


Mensagens : 88
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba Pr

Cubo do destino [TUTORIAL] Empty
MensagemAssunto: Cubo do destino [TUTORIAL]   Cubo do destino [TUTORIAL] Icon_minitimeQua Jul 21 2010, 14:32

Cubo do Destino

*Todos os nomes de itens/mobs/quests estão sendo traduzidas por ~Taboao~, com base nos nome reais definidos nos servidores da LUG

**O guia foi feito para mostrar a apresentar o update e ajudar nas confusões iniciais que talvez surjam.


VIDEO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Introdução:

O Cubo do Destino é uma DG ou FB solo (compartilhada) que qualquer um com level acima de 40 pode ter acesso. São 50 cubo com desafios diferentes, uns fáceis outros nem tanto. Depois de completar a missão de uma sala, você jogará um dado (Insígnia do Destino) de seis lados que indicará quantas salas você irá pular. O objetivo é chegar na sala 50, entretanto se você falhar em alguma missão ou morrer durante o processo, você será mandado para a sala 1 com a opção de sair do CUBO ou reiniciar o pluzze.

Embora o CUBO possa ser uma experiência frustrante às vezes, ela também pode ser muito gratificante. Você pode gastar alguns milhões de moedas e sair de mãos vazias. Como pode gastar 100k e sair com milhões de moedas, Joias Misteriosas , muita XP! Afinal ter a possibilidade de ganhar no level 90+, por exemplo, 450k de XP por dia é incrivelmente bom. Mas lembre-se o CUBO é completamente aleatório, apesar de que paciência e persitência sempre irão ajudar.

Você só pode pegar a quest do CUBO uma vez por dia ( bem, se você tiver como pagar ;D).


Requerimentos:

1. Level 40 ou maior para entrar;

2. Você precisa de uma Insígnia da Missão , que você pode pegar apartir dos gerentes de eventos/Lobo em cada uma das seis cidades maiores.

3. 10-30 pedras imortais. Cada Pedra Imortal pode ser trocada por dois Ticket de Dados , e cada sala requer 1 Ticket para começar o desafio. Algumas salas têm desafios muito difíceis, e que podem ser contornador com pagamento adicional de Tickets.

4. 400-600k. Várias salas pedem 100~200k de moedas para passar, entretanto existe uma grande possibilidade de receber mais moedas de volta ao fim de todo o Cubo.

5. Enquanto você mata mobs, membros da sua party sem a quest não podem ajudar a você a matar pois não irá contar. Os mobs atacam fisico perto e tambémn usam skill ranged mágicas ^_^

6. Paciência. Alguns dias irá ser muito fácil, e em outros impossível de terminar. Entenda como funciona o CUBO, ou seja, é tudo completamente aleatório.


Recompensas:

1. Muita XP! :
Level: 50 - 59 : 250k XP e 50k de alma. {Praticamente a xp necessária para pegar o level 50}
Level: 60 - 69: 300k XP e 60k de alma {Praticamente 50% do valor da xp}
Level: 70 - 79: 350k XP e 70k de alma
Level: 80 - 89: 400k XP e 80k de alma. Ingresso para Loteria do Cubo.

Level: 90+: 450k XP e 90k de alma. Materiais para forjar equipamentos. Capítulo do Destino : (Item para forjar livros de evil e god, 5% de Emb Habilidade) {Quase o valor de duas pedras doidas, diariamente a mais!}

2. Moedas ( Dindn $$): Em várias salas existe a chance de ganhar 1 milhão ou 5 milhões de moedas.

3. Joias Misteriosas: Que pode ser trocado por moldes/drops dourados na cidade universal.

Desafio nas Salas:

Quartos bons, Quartos médios, Quartos infernais de chatos.


1. Início

- Troque a Insignia da Missão por um Insígnia do Destino no Teleporter Master. Aproveite e use a fornalha, para reparar itens, comprar poções, e trocar as pedras imortais por Ticket do Dados do CUBO. Escolha inciar e irá trocar o Insígnia do Destino e um Ticket de Dados em um dado de 6 faces, dê dois cliques e o dado rolará informando quantos quartos você irá pular. Ou seja, se você está na sala 1 e o dado informa 5, você irá parar na sala 6.
PK: Desativado

2. Cavar Baú

- Abra 5 báus em busca de items, obter o dado.
PK: Desativado

3. Abatedouro

- Mate 5 mobs, sem limite de tempo e ganhe o dado.
PK: Desativado

4. Toupeira

- Mate 10 mobs, 1 HIT em cada, e obtenha o dado.
PK: Desativado

5. Conta as Esferas

- Conte quantas “Esferas” vermelhas, brancas ou azuis e escolha a opção corretamente para obter o dado.
PK: Desativado
[Dica: "Em teste ainda, não é 100% seguro". Quando a esfera for vermelha com as opções (7,8,9), essa opção é totalmente aleatória pode ser qualquer numero, a dica é contar msm. Se for azul com as opções (9,10,11), a resposta pode ser 9 ou 11, vale a pena da uma conferida, se as opções forem (9, 10, 8 ) escolha a opção 8. Se for branca com as opções (11,10,9) escolha 11, se as opções forem (10, 8, 9) a resposta pode ser 8 ou 9, vale a pena da uma conferida.]

6. Abre-te Séssamo.

- Mate o boss desta sala, tem uma AOE fraca (50 - 70 de dano). Quando ele morrer, um teleport master irá aparecer. Fale com ele pra obter o dado. Cuidado, o boss tem respaw de 20 segundos então seja rápido.
PK: Desativado

7. Ouça

- Fale com o NPC borboleta para inciar o desafio. O objetivo é encontar os mobs que possuem efeitos sonoros e evitá-los. Pois, ele podem te matar com apenas 1 hit.
PK: Desativado
[Dica: ESSA DICA SÓ SERVE PARA ESSE OUÇA. Pegue a quest com a borboleta e passe nos dois mobs de baixo, lado onde voce entra na sala, esse dois mob nunca faz som.]

8. Comparar Caráter

– Custa 100k, abra 10 Bau da Sorte e você ganhara um Bau que você pode receber Cartão Gente Ruim(90%) (vende por 1 moeda) ou Cartão Gente Boa(10%) ( vende a 1kk).
PK: Desativado

9. Sobreviva 100 Segundos

- Fique vivo por 100 segundos (\o/). Quatro mobs que atacam fisícos e se movem lentamente e um que fica no centro da sala solta AOE. Corra pro canto da sala e mate tudo que lhe seguir ou fique correndo em circulo, e então tank o AOE damage \o/.
PK: Ativado
[Dica: A Principal dica é amuleto se tiver condições. Se vc não tiver amuleto, uma dica seria, deixa um player pega a quest antes, conte 70 a 80 segundos e pegue a quest, quando entra na sala vai para o canto da sala e nao chegue perto do boss do centro, quando o player q entrou primeiro for teleportado boss que fica soltando AOE "bugará", e voce podera fika na sala sem sofrer dano em areá.]

10. Hora do Pânico

- Uma bomba foi colocada em você, sendo assim, você tem 10 minutos para chegar na sala 17 ou superior. Fale com o npc para desativar a bomba. Se vc morrer antes disso, certifique de falar com o npc da sala 1 para desativar a bomba. OSAMAAAAAAAAA!
PK: Desativado

11. Entediante

- Basta esperar 3 min e você receberá o dado. Mas cuidado essa sala tem PK ativado.. Ficou AFK já era ;D
PK: Ativado

12. Três Caminhos

- Recebe um item aléatorio que pode lhe fazer voltar 1-3 sala (Azar do Destino) ou ganhar o avança 1-6 salas (Sorte do Destino).
PK: Desativado

13. Seis em Um

- Monte um Grupo (PT) com 6 pessoas e receba o dado ou pague 3 Ticket de Dados para poder ganhar do dado.
PK: Desativado

14. Não Quero Ir Embora

- O objetivo dessa sala é ter alguma morte ;D Ou você espera alguem entrar e pkliza ele ou se suicida e reinicia da sala 1.
PK: Ativado

15. Enviado Misterioso

- A Primeira sala de 4 que você pode obter as Joias Misteriosas. Você tem 60 segundos para matar até 5 mobs (cada mob é igual a uma jóia), e antes desse tempo acabar tem que falar com o NPC no meio da sala, senão nao ganhará as Jóias.
PK: Desativado

16. Um Só Coração

- Deve matar um mob muito dificil, só é possivel com party das pessoas nessa sala (ou se forem feitis ^^). Ou você pode pagar 3 Tickets e passar.
PK: Desativado

17. Ser Bom ou Ruim

– Custa 100k, abra 10 Bau da Sorte e você ganhara um Bau que você pode receber Cartão Gente Ruim(90%) (vende por 1 moeda) ou Cartão Gente Boa(10%) ( vende a 1kk).
PK: Desativado

18. Forte o Suficiente

- Quando você entra na sala você ganha 9 Cartão Gente Forte, mas você precisa de 10, para seguir em frente. Você pode esperar por alguém e ele lhe dar (vender) um dos seus cartões, ou , usa a sua habilidade de portal para voltar a sala 1 e continuar de lá.
PK: Desativado

19. Assaltante Alegre

- Fale com o NCP e ganha 5 Ticket de Dados de graça, e obtenha o dado.
PK: Desativado

20. Caminhos Divididos

- Recebe um item aléatorio que pode lhe fazer voltar 1-3 sala (Azar do Destino) ou ganhar o avança 1-6 salas (Sorte do Destino).
PK:Desativado

21. Caçador de Monstros

- Mate 2 mobs em 2 minutos. A dificuldade depende do seu level.
PK:
[Dica: Não pegue a quest de inicio, puxa o mob pra perto do NPC da quest e tira o maximo de HP possivel, pegue a quest mata o mob e vc terá mais 2 minutos para mata o proximo mob.]

22. Enviado Misterioso

- A Segunda sala de 4 que você pode obter as Joias Misteriosas. Você tem 60 segundos para matar até 5 mobs (cada mob é igual a uma jóia), e antes desse tempo acabar tem que falar com o NPC no meio da sala, senão nao ganhará as Jóias.
PK: Ativado

23. Ache a Diferença

- Mate um mob da sala, alguns tem pouco hp, outros nem tanto... Boa sorte ^^.
PK: Ativado

24. Por Causa dos Outros

- Abra 5, 20 ou 100 báus para obter o dado, vai depender da bondade do jogador anterior q terminou a quest escolher ^^.
PK: Desativado
[Dica: Sempre coloque 5 baú pro próximo jogador pega, lembre-se você poderá retorna nessa sala.]

25. Campo Minado

- Corra das mãoes que explodem ;D Like Dusk. Fale com o npc no fim da sala para obter o dado.
PK: Ativado
[Dica: Não seja afobado. No espaço entre as mãozinhas sempre tem um espaço livre, passe com calma que passará sem muitos problemas nessa sala.]

26. Lute Com o Dragão

- Abra 5 baus, mas cuidado com o mob que guarda eles, Como ele é bem lento lure o mob pro canto da sala e abra o báu, repita o processo até todos os baus sejam abertos.
PK: Ativado

27. Ouça - II

- Fale com o npc borboleta para inciar o desafio. O objetivo é encontar os mobs que possuem efeitos sonoros e evitá-los. Pois, ele podem te matar com apenas 1 hit.
PK: Desativado
[Dica: O som dessa sala é aleatório, o segredo é ouvir os mobs msm. Segue abaixo os 3 modos de passar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://windsoul.forumbrasil.net
Anduryum
Admin
Anduryum


Mensagens : 88
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba Pr

Cubo do destino [TUTORIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: Cubo do destino [TUTORIAL]   Cubo do destino [TUTORIAL] Icon_minitimeQua Jul 21 2010, 14:37

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

28. Conte as Esferas - II

- Conte quantas “Esferas” vermelhas, brancas ou azuis e escolha a opção corretamente para obter o dado.
PK: Desativado
[Dica: "Ainda em teste, não é 100% seguro". Quando a esfera for vermelha e as opções forem (13,14,15) escolha 14, se as opções forem (11,10,12) ou (14,13,12) escolha a opção 12, se as opções forem (12, 11, 10) as vezes a opção correta é a 12 outras vezes é a 11, vale a pena da uma contada para conferir. Se for azul com as opções (13,14,15) escolha a opção 14, se as opções forem (11,10,12) escolha 12. Se for branca e as opções (10,8,11) escolha a opção 10, se as opções forem (10, 9, 11) escolha a opção 11 (9, 10,11) escolha a opção 11 (9, 14 ,12) escolha a opção 12 (10, 8, 9) escolha a opção 10.]

29. Abatedouro - II
- Mate 5 mobs, sem limite de tempo e ganhe o dado.
PK: Ativado

30. Aguente 100 Seg. Se For Homem

- Fique vivo por 100 segundos (\o/). Quatro mobs que atacam fisícos e se movem lentamente e um que fica no centro da sala solta AOE. Corra pro canto da sala e mate tudo que lhe seguir ou fique correndo em circulo, o AOE é mais forte, porém é facil sobreviver de Amuleto \o/.
PK: Ativado
[Dica: A Principal dica é amuleto se tiver condições. Se vc não tiver amuleto, uma dica seria, deixa um player pega a quest antes, conte 70 a 80 segundos e pegue a quest, quando entra na sala vai para o canto da sala e nao chegue perto do boss do centro, quando o player q entrou primeiro for teleportado boss que fica soltando AOE "bugará", e voce podera fika na sala sem sofrer dano em areá.]

31. Enviado Misterioso

- A Terceira sala de 4 que você pode obter as Joias Misteriosas. Você tem 60 segundos para matar até 5 mobs (cada mob é igual a uma jóia), e antes desse tempo acabar tem que falar com o NPC no meio da sala, senão nao ganhará as Jóias.
PK: Desativado

32. Ainda Mais Entediante

- Basta esperar 5 min e você receberá o dado. Mas cuidado essa sala tem PK ativado.. Ficou AFK já era ;D
PK: Ativado

33. Dados Caçador de Monstros

- Mate 2 mobs em 2 minutos. A dificuldade depende do seu level.
[Dica: Não pegue a quest de inicio, puxa o mob pra perto do NPC da quest e tira o maximo de HP possivel, pegue a quest mata o mob e vc terá mais 2 minutos para mata o proximo mob.]
PK: Ativado

34. Quero Ficar

- O objetivo dessa sala é ter alguma morte ;D Ou você espera alguem entrar e pkliza ele ou se suicida e reinicia da sala 1.
PK: Ativado

35. Três Caminhos

- Item que pode fazer retroceder 1-3 salas ou avançar 1-6.
PK: Desativado

36. Cavar Até Enlouquecer

- Abra 10 báus e obtenha o dado.
PK: Ativado

37. Sorte nas Mãos

- Pague 200k em moedas, e receba uma Bolsa de Tranqueiras do Destino. Nele você pode obter um desses itens: 3 Pedras Imortais(60%), 10 Ticket de Dados(20%), 2 Cartões do Onipotente(14%), Cartão Gente Boa(5%), Cartão Gente Sortuda(1%).
PK: Ativado

38. Campo Minado Turbo

- Corra das mãoes que explodem, só que além das maõs deve se evitar os insetos que te matam com 1 hit! Recomenda-se passar colado na parede.
PK: Desativado
[Dica: Diminua os Efeitos Especiais e desativa os NPCs na área (Configuraçoes do Sistema/Interface), deixe essa janela aberta, soh clica "Aplicar" para salvar as alterações. Passe colado na parede, normalmente eu vou pela direita, quando perceber q da pra passa volta o efeito pra normal, para poder vê o espaço livre onde tem que esperar a mãozinha explodir.]

39. Por Causa dos Outros

- Abra 20 baus, você pode configurar a quantidade de báu na sala.
PK: Ativado

40. Sadness or Ecstasy

- Pague 100k e abra 10. Você ganhará um Baú , que você pode receber Cartão Gente Ruim(98%) (vende por 1 moeda) ou Cartão Gente Sortuda(2%) ( vende 5kk).
PK: Ativado

41. Três em Um

- Crie um Grupo (PT) com 3 pessoas na mesma sala e ganhe o dado, ou page 10 Ticket de Dados para avançar.
PK: Desativado

42. Jóias Misteriosas

- A quarta sala de 4 que você pode obter as Joias Misteriosas. Você tem 60 segundos para matar até 5 mobs, e antes desse tempo acabar tem que falar com o npc no meio da sala, senão nao ganhará as Jóias.
PK: Desativado

43. Um Só Coração - II

- Deve matar um mob muito dificil, só é possivel com party das pessoas nessa sala (ou se forem feitis ^^). Ou você pode pagar 10 Tickets e passar.
PK: Ativado

44. Hora de Maior Pânico

- Uma bomba foi colocada em você, sendo assim, você tem 10 minutos para chegar na sala 50. Fale com o NPC para desativar a bomba. Só é possivel desativar na sala 50. OSAMAAAAAAAAA²!
PK: Ativado

45. Abre-te Séssamo Novamente!

- Mesmo que a sala 6, mate o boss. Demora entre 20-40 minutos dependendo da classe.
PK: Ativado

46. Still not Enough

- Mesmo que a sala 18, você ganha 9 Cartões Gente Violenta, mas precisa de 10 para prosseguir, ou ganha de alguém que chegue a essa sala, ou deve retornar a sala 1 e reiniciar
PK: Desativado


47. Aguente 100 Seg. Se For Homem

- Fique vivo por 100 segundos (\o/). Varios mobs que atacam fisícos e se movem lentamente e um que fica no centro da sala solta AOE pesado. Corra pro canto da sala e mate tudo que lhe seguir ou fique correndo em circulo, o AOE é BEM mais forte,se nao for Sacer e não possuir Amuleto, é impossivel sobreviver \o/.
PK: Ativado
[Dica: A Principal dica é amuleto se tiver condições. Se vc não tiver amuleto, uma dica seria, deixa um player pega a quest antes, conte 70 a 80 segundos e pegue a quest, quando entra na sala vai para o canto da sala e nao chegue perto do boss do centro, quando o player q entrou primeiro for teleportado boss que fica soltando AOE "bugará", e voce podera fika na sala sem sofrer dano em areá.]

48. Chest Unlocker Hardcore

- Abra 15 baus e receba o dado.
PK: Ativado

49. Prize Raid

- Tem dois minutos para matar a maior quantidade de mob, cada mob dará 5k de XP e 1k de alma.
PK: Desativado

50. Fim

- Sala final, fale com NPC para receber sua recompensa.
PK: Desativado


_________________________________________________________________________________

• Loteria ~ Postado por Palmeiras

Sala 51 -

Parte1 - Fale com o NPC para receber a quest, aqui você precisa matar 6 mobs dentro de determinado tempo, após isso, você vai ser para outra sala onde você precisa resolver um puzzle Soduko.

Dificuldade: Difícil
Item necessário: Cube Loteria Convite, 150.000 Moedas
Recompensa: 1 cartão de biblioteca

Parte 2 - Aqui você verá um tabuleiro de xadrez como campo com esfera de cor e um post, este jogo é chamado Soduko que não devem ser as mesmas cores em ambas as linhas Soduko Puzzle campo, a busca tem limite de tempo, após isso, você será teleportado de volta para a sala anterior e você vai obter qualquer cartão tartaruga ou coelho

Dificuldade: Normal
Item necessário: Nenhum



Sala 52 -

Aqui você vai precisar derrotar o chefe de 1-5 níveis diferentes, cada nível os chefes vem mais dificeis, mas você pode selecionar a segunda opção do NPC e receber a recompensa dependente do numero de chefes que matar.

Desafio 1
Boss: Clone Mecha
Dificuldade: Fácil
Recompensa: 1 cartão de biblioteca

Desafio 2
Boss: Beastnoid
Dificuldade: Normal
Recompensa: 2 cartões Biblioteca

Desafio 3
Boss: Bio Hunter
Dificuldade: Normal-Hard
Recompensa: 3 cartões Biblioteca

Desafio 4
Boss: Gigan Mecha
Dificuldade: Hard
Recompensa: 4 cartões Biblioteca

Desafio 5
Boss: Gigan Mecha Neo
Dificuldade: Muito Difícil
Recompensa: 1 Moeda Cube Loteria

Sala 53 -

Depois de pegar a missão você terá 5 minutos para termina-la , o que tem fazer aki: levar a bola branca ate dentro dos teleport, do outro lado da sala, após isso os mobs que estiverem te seguindo morrerão na area dos teleport e depois é so cavar o baú verde perto do NPC e entregar a missão.

Dificuldade: Fácil
Item necessário: Cube Loteria Convite, 150.000 Yuan
Recompensa: 2 cartões Biblioteca

Sala 54 -

O objetivo aqui é conseguir três esferas da mesma cor para acertar o jackpot.

Dificuldade: Fácil
Item necessário: Cube Loteria Convite, 100.000 Yuan
Recompensa:
Três esferas da mesma cor = Cube Moeda
Três esferas de diferentes cores = 300.000 Moedas

Sala 55 -

A Sala mais estranha da Loteria, existem três diferentes prêmios aqui: Se você perder o NPC irá receber 300,000 Moedas de você
Jackpot prêmio 930,000 Moedas
1 º prémio 630,000 Moedas
2 º prémio 330,000 Moedas,

Dificuldade: Fácil
Item necessário: Cube Loteria Convite, 200.000 Yuan
Recompensa: Nenhuma

Sala 56 -

Fale com o NPC e comece a missão você precisa encontrar um dos irmãos do NPC anterior, você será teleportado para uma sala com 12 portais, alguns portais direciona para outra sala, alguns voltará em seu quarto curso.

Dificuldade: Difícil
Item necessário: Cube Loteria Convite, 100.000 Yuan
Recompensa: 2 cartões Biblioteca

Dicas olhar na imagem abaixo, a marca X é a sua posição no mapa quando você chegar teleportado sobre ele e os números abaixo da imagem é a sua coordenadas, o círculo preto é o portal irá entrar, siga as coordenadas, em algum momento o portal ganhou t 'levá-lo à sala designada, que irá transformá-lo de volta ao mapa anterior, ou o mesmo mapa mas continuo a fazê-lo.



Sala 57 -

Fale com o NPC para receber a quest, ele vai pedir para ir em 3 NPC sobre os outros 3 cantos do mapa, depois de falar com um, você vai para outro NPC e outro depois dele. As esferas no mapa sao para te atrapalhar no meio do percurso, cuidado com as vermelhas se vc ser pego por 3, poderá morrer.



Sala 58 - Vida ou Morte

Sala parecida com a 14 e 34, so que para passar nela tem que pegar a missao no NPC e receber uma Moeda de Ouro, para passar da sala deve ter duas Moedas de Ouro, as moedas de ouro caem do inventario quando morre, assim outro player que entrar na sala e pegar a moeda voce tera de mata-lo ou comprar dele a moeda. Ou pode pagar 10 Cartões Onipotentes e passar para a proxima sala.

Dificuldade: Difícil
Item necessário: Cube Loteria convite.
Recompensa: 2 cartões Biblioteca

Sala 59 -

Uma vez que você falar com o NPC, ele lhe dará duas escolhas pagar 600,000 Moedas e obter um cartão de tartaruga para continuar a sala 60 e terminar o cubo ou pagar 300,000 Moedas e você vai voltar a todo o quarto 51-58, assim, fazer você ganhar mais vezes Library Card.

Dificuldade: Fácil
Item necessário: Cube Loteria Convite
Recompensa: 3 Library Card se você continuar a sala 60

Sala 60 -

Ultima Sala da loteria, para receber a engrenagem tem que ter a 1° engrenagem da sala 50 em seu inventario, segunda opção, assim voce terá 1hr para completar a loteria se não a engrenagem desaparecee não consegue pegar a engrenagem final na sala 60.
Os cartões da biblioteca so podem ser adquiridos os players 96+, caso contrario recebera EXP no lugar deles.

Boa sorte -

• Vídeo do cubo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prinnnn
Feit 8x
Lynx

~

Fontes de Todo Material

Forum@PWMY

Forum@PWI

wiki@PWI

wiki@Kanbasekai-PWJP

Créditos:Daeron - Forum da LUG, Postado por Jaku, e Editado e Traduzido por ~Taboao~.

Ir para o topo Ir para baixo
https://windsoul.forumbrasil.net
 
Cubo do destino [TUTORIAL]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TUTORIAL] Caçador de recompensas - BH
» [TUTORIAL] Quest dos Casais
» [TUTORIAL] Palácio dos Dragões
» [TUTORIAL] Pedra Doida
» [TUTORIAL] Quest da amizade - Diaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Perfect World :: Guias e Tutoriais-
Ir para: